Estávamos no sofá, com as minhas mãos ocupadas naquele momento de tesão eu falei para ele que seria uma delicia se convidássemos outra menina para passar uma noite com a gente.
Ele concordou quase que antes de eu terminar de falar!
E isso não era um teste. Na verdade talvez mas, não para ele.
Eu desejava aquilo como algo tão natural. E se fosse com ele não seria uma traição.
Ele gozou.

Pensamos em quem chamar. Falei que tinha preferencia por alguém que não fosse minha amiga. Mas, concordamos em falar com uma amiga nossa, em comum.

No final de semana seguinte toquei no assunto e ele simplesmente me disse que era melhor não.
Não entendia da onde ele tirou essa ideia ridícula de me censurar e perder uma foda fantástica, pelo menos na teoria.
Ele disse que ficaria com ciumes.
Fiquei quieta para não parecer fria.

Nosso relacionamento acabou eventualmente.

